Dicas de envio para a Assistência Técnica

Para enviar um equipamento para manutenção ou reparo, é necessário emitir o documento fiscal para o transporte do material.

Caso necessite dos dados cadastrais da Assistência Técnica, pedimos que entre em contato conosco através do telefone abaixo ou nos mande uma mensagem que entraremos em contato o mais breve possível.

Pessoa Física
Caso seja Pessoa Física, vá até a Secretaria da Fazenda mais próxima de sua região e solicite a Nota Fiscal avulsa como “Remessa para conserto ou reparo”.

Pessoa Jurídica
Se for Pessoa Jurídica, emita a Nota Fiscal como “Remessa para conserto ou reparo”, CFOP 5.915 (Estado de São Paulo) ou 6.915 (Demais Estados).

Veja abaixo uma relação de informações imprescindíveis:

  • Emita uma carta identificando o problema e/ou defeito do equipamento e informe o contato para quem deverá ser enviada a proposta de orçamento;
  • Procure empacotar o equipamento dentro de uma embalagem adequada e envie sempre junto com seus respectivos acessórios;
  • Envie sempre por uma transportadora de sua preferência e confiança;
  • As despesas com frete de envio, são de total responsabilidade do cliente.